Substituição de Janelas: Quando devo substituir as minhas Janelas?

A mudança é inevitável no dia-a-dia.
Mas “mudar as janelas” não aparece normalmente na lista do dia-a-dia. 

A substituição de janelas não é barata e é diferente de algumas das outras pequenas mudanças que fazemos em nossas casas; a substituição de janelas é um investimento que pode precisar de preparação. 

Janelas de baixo desempenho energético irão aumentar suas contas de energia – entradas de ar são a principal fonte de perda de energia de uma casa – e pode criar um interior desconfortável durante os meses mais quentes e mais frios do ano.
Então, isso leva-nos à grande questão:

Quando devo substituir as minhas Janelas?

Janela Antiga1. A janela está fechada, e de onde vem esta brisa que corre?
Um dos sinais de que as janelas não estão em ordem surge quando passa por uma janela num dia frio de inverno e sente o dia frio de inverno a entrar na sua casa através de uma fuga de ar na janela. Talvez já se tenha apercebido de uma subida na fatura de energia. Ou talvez tenha percebido isso quando com a janela fechada os seus cortinados pesados ​​balançam. De qualquer das formas, se a fuga de ar é mais do que o aquecimento da casa pode equilibrar, é hora de pensar em substituir as suas janelas.

2. Que material transparente é esse no meu vidro duplo? 
Lembra-se da tabela periódica da aula de química? É Ar, Argon, é um elemento real. É o gás mais comum usado em janelas de vidro duplo. É inserido Argon entre os dois painéis de vidro. Uma vez que é mais denso do que o ar, que funciona para evitar que o ar circundante se infiltre neste espaço, o que ajuda a criar uma melhor isolamento janela. Se ocorrer uma falha no isolamento e o Argon sair, o ar pode circular entre os painéis. Isso pode causar condensação (ver n º 3) e/ou um aspecto nublado pode surgir no vidro. O vidro nublado é um incómodo, inestético e pode justificar a substituição de janelas, especialmente se pretende vender a sua casa num futuro próximo.

3. Identifica condensação nas suas janelas?
Se a temperatura do ar exterior estiver mais frio do que o ar no interior, em combinação com uma falha no isolamento irá formar condensação na janela. Neste exemplo, a condensação irá ocorrer no interior dos seus vidros duplos. Embora possa ocupar os seus filhos em dias de inverno como com uma atividade de pintura a dedo de água na janela, pode trazer danos estruturais ao longo do tempo. Anos de condensação acumulada pode infiltrar-se nas soleiras  e/ou no interior das paredes. A substituição das janelas irá fazer a diferença.

Irish window4. A sua janela está partida ou só estalada?
Este podia ser o motivo número 1 na lista de motivações para a substituição de janelas. Não só por uma janela partida ou estalada ser um enorme consumidor de energia, mas também porque é bastante perigoso. O vidro é afiado e uma explosão ou implosão de qualquer tipo devem ser evitados, se possível.

5. Quantos anos têm as suas caixilharias?
Caixilhos de janelas antigas, especialmente os de madeira, podem começar a apodrecer. Isso cria fugas de ar e pontos de humidade. Fugas de ar significa fugas de energia. Pontos de humidade muitas vezes levam a outros danos estruturais e possível mofo/bolor. O indicado é a aplicação de novas janelas, com novos caixilhos e novos vidros.

Depois de instalar as suas janelas de substituição, pode-se sentar, relaxar e desfrutar da nova vista.

Obrigada pelo seu tempo na leitura deste artigo. Contacte-nos através do 274 671 380 ou envie-nos um email para geral@pinhalfer.pt.
Pode também visitar-nos para obter um melhor negócio na Zona Industrial Lote 4 em Proença-a-Nova (6150-516).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s